A Paraíba o tempo todo  |

Pró-tempores antigos isentos de demissão

O funcionários pró-tempores do Governo do Estado devem ficar isentos, pelo menos neste primeiro momento, da determinação do Ministério Publico da Paraíba que solicitou a demissão de todos os 36 mil prestadores de Serviço do Estado. A informação é do deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSDB). O tucano disse que Ricardo Coutinho procurará solucionar o problema dos prestadores de serviço que tiveram sua demissão recomendada pelo Ministério Público.

O tucano acrescentou que a prioridade será dada aos funcionários mais antigos e não aqueles que tiveram sua contratação motivada por fins eleitoreiros.

"Conversei com o governador eleito a cerca desse assunto e ele nos informou concretamente que vai respeitar os prestadores de serviço que trabalham há bastante tempo, que vai buscar uma solução conciliadora para resolver esse problema. Quantos aos prestadores que trabalham há pouco tempo, que foram colocados talvez de forma eleitoreira, evidentemente terá que se tomar uma decisão acerca desses casos", relatou. 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe