A Paraíba o tempo todo  |

Principais afilhados agora dão pitaco sobre futuro político de Cássio

PERSPECTIVA: após amigo pessoal se posicionar, principais afilhados políticos agora dão pitaco sobre futuro político do senador Cássio Cunha Lima

Os dois principais afilhados políticos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), se posicionaram, em entrevista ao PB Agora, nesta segunda-feira (8), sobre o futuro político do líder tucano. Numa coisa os dois concordam: eles demonstraram convicção na manutenção da aliança vitoriosa entre Cássio e o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano.

 

“Todas as conversas que eu tenho tido com o senador Cássio, ele tem defendido a manutenção da aliança!”, pontuou o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), indicado por Cássio por duas vezes para disputar a prefeitura de Campina Grande e representante do grupo Cunha Lima na chapa vitoriosa nas eleições 2010.

 

""Rômulo demonstrou confiança de que esta tese, a de manutenção da aliança, sairá vitoriosa tanto no PSDB, quanto no grupo capitaneado por Cássio.

 

“Acho que o senador Cássio pela liderança que ele tem, ele tem condição de conduzir o processo e obviamente e democraticamente ele vai ouvir o partido”, salientou Gouveia.

 

Sentimento esse compartilhado também pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que externou a sua preferência.

 

""“Eu apoio a renovação da aliança em 2010, pois a renovação da chapa não é uma só, é um todo, da qual foi capitaneada pelo prefeito da época e hoje governador Ricardo Coutinho”, sentenciou Romero, explicando que o PSDB é um partido democrático e sentenciou sobre o futuro de Cássio.

 

E completou: “Acho que ele será candidato a senador daqui a seis anos, que a renovação do mandato dele, ou a governador e quem danado sabe! Eu converso todo dia com Cássio e ele reitera a todo momento que a manifestação dele é em torno da manutenção da aliança, isso é que eu escuto permanentemente de Cássio e evidentemente que me incorporo nesta tese junto com Cássio e outros lideres do PSDB, compreendendo a situação divergente de Cícero (Lucena ) e outros”, assegurou o prefeito da Rainha da Borborema, que está licenciado de suas funções pelos próximos quinze dias.

 

 

Henrique Lima

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe