Durante a tarde desta quarta-feira(26), por volta das 16h, equipe da PRF apreendeu dois indivíduos no KM 26, da BR 230, após efetuarem assalto na Orla de Cabo Branco em João Pessoa-PB. 

Policiais Rodoviários Federais, apreenderam dois homens que estavam em fuga em uma motocicleta 50 cilindradas(com sinais identificadores adulterados), após realizarem assaltos na Orla de João Pessoa/PB. Com eles foram recuperadas 6 bolsas, 2 celulares e outros pertences das vítimas. Os assaltantes tinham como alvo preferencial mulheres, pela facilidade em subtrair todos os pertences ao roubar a bolsa. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os indivíduos encontram-se na sede da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis, para em seguida serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação com PRF

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filha de Lula é nomeada em gabinete no Senado

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) contratou Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para ser assistente parlamentar em seu gabinete. Lurian pediu demissão da…

Aguinaldo Ribeiro destaca relação respeitosa com João Azevêdo, mas descarta parceria política para 2020

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…