Durante a tarde desta quarta-feira(26), por volta das 16h, equipe da PRF apreendeu dois indivíduos no KM 26, da BR 230, após efetuarem assalto na Orla de Cabo Branco em João Pessoa-PB. 

Policiais Rodoviários Federais, apreenderam dois homens que estavam em fuga em uma motocicleta 50 cilindradas(com sinais identificadores adulterados), após realizarem assaltos na Orla de João Pessoa/PB. Com eles foram recuperadas 6 bolsas, 2 celulares e outros pertences das vítimas. Os assaltantes tinham como alvo preferencial mulheres, pela facilidade em subtrair todos os pertences ao roubar a bolsa. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os indivíduos encontram-se na sede da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis, para em seguida serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação com PRF

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…