Deverá ser num jantar no apartamento do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima (PSDB), a primeira reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com as principais lideranças do seu bloco político. O encontro que pretende reunir os senadores Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, e Efraim Morais, presidente do DEM no Estado, além de deputados federais e estaduais, servirá como um primeiro teste de fidelidade entre os correligionários pós-afastamento de Cássio do governo.
Por enquanto, todos os aliados do ex-governador se mantêm alinhados à base do PSDB. Mas especula-se que algumas lideranças já estariam propensas a declarar apoio ao governo José Maranhão III. Entre os nomes que circulam na imprensa constam os nomes dos deputados Nivaldo Manoel (PPS), Antônio Mineral (PSDB), Branco (DEM) e José Aldemir (DEM). Por ora, é tudo especulação.
Durante o Carnaval, o senador Cícero Lucena anunciou a disposição em oferecer a Cássio a presidência do PSDB paraibano para que o ex-governador possa conduzir a política do partido até as eleições de 2010.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…
A programação oficial do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa foi lançada, na manhã desta…