Deverá ser num jantar no apartamento do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima (PSDB), a primeira reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com as principais lideranças do seu bloco político. O encontro que pretende reunir os senadores Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, e Efraim Morais, presidente do DEM no Estado, além de deputados federais e estaduais, servirá como um primeiro teste de fidelidade entre os correligionários pós-afastamento de Cássio do governo.

Por enquanto, todos os aliados do ex-governador se mantêm alinhados à base do PSDB. Mas especula-se que algumas lideranças já estariam propensas a declarar apoio ao governo José Maranhão III. Entre os nomes que circulam na imprensa constam os nomes dos deputados Nivaldo Manoel (PPS), Antônio Mineral (PSDB), Branco (DEM) e José Aldemir (DEM). Por ora, é tudo especulação.

Durante o Carnaval, o senador Cícero Lucena anunciou a disposição em oferecer a Cássio a presidência do PSDB paraibano para que o ex-governador possa conduzir a política do partido até as eleições de 2010.

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz garante que o G11 continua com João Azevêdo

A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue…

Diego Tavares se esquiva da briga do PSB: “Cada um que resolva seus problemas”

Muitos são os políticos que estão tomando partido na briga do PSB da Paraíba que culminou com a saída do governador João Azevêdo dos quadros do partido e prevê uma…