O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, avaliou como positiva a iniciativa do governador José Maranhão de encaminhar projeto de lei à Assembléia Legislativa, criando o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Paraíba.
“Eu acho que a iniciativa do Governo do Estado é positiva, na medida em que está integrando a sociedade com vários pensamentos, com várias instituições e isto reforça a democracia no nosso Estado, no nosso país, essa forma positiva de pensamento político”, disse o presidente do TJ.
De acordo com o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o diálogo, em qualquer plano do conhecimento, em qualquer plano social, é muito importante e partindo esse projeto do Governo do Estado certamente trará muitos benefícios para a Paraíba.
O presidente do TJ assegurou a participação do Tribunal de Justiça, através de sua pessoa, como membro do Conselho: “O Tribunal de Justiça certamente se integrará nesse plano de forma integral, colaborando com o Governo que se instalou agora”, frisou.
Secom
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
Autor do livro que inspirou o fenômeno “Inexplicável”, um dos filmes mais assistidos do mundo…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, reafirmou nesta quinta-feira que segue firme como pré-candidato…
O governo da Paraíba publicou nesta quinta-feira (19) a nomeação de 1.000 professores aprovados no…