Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, avaliou como positiva a iniciativa do governador José Maranhão de encaminhar projeto de lei à Assembléia Legislativa, criando o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Paraíba.

“Eu acho que a iniciativa do Governo do Estado é positiva, na medida em que está integrando a sociedade com vários pensamentos, com várias instituições e isto reforça a democracia no nosso Estado, no nosso país, essa forma positiva de pensamento político”, disse o presidente do TJ.

De acordo com o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o diálogo, em qualquer plano do conhecimento, em qualquer plano social, é muito importante e partindo esse projeto do Governo do Estado certamente trará muitos benefícios para a Paraíba.

O presidente do TJ assegurou a participação do Tribunal de Justiça, através de sua pessoa, como membro do Conselho: “O Tribunal de Justiça certamente se integrará nesse plano de forma integral, colaborando com o Governo que se instalou agora”, frisou.

 

Secom

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi…

PB Agora/Datavox: 60% aprovam gestão de Ricardo Pereira, em Princesa Isabel

A administração do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, foi aprovada por 60% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 25 e 26 de julho,…