O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, avaliou como positiva a iniciativa do governador José Maranhão de encaminhar projeto de lei à Assembléia Legislativa, criando o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Paraíba.

“Eu acho que a iniciativa do Governo do Estado é positiva, na medida em que está integrando a sociedade com vários pensamentos, com várias instituições e isto reforça a democracia no nosso Estado, no nosso país, essa forma positiva de pensamento político”, disse o presidente do TJ.

De acordo com o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o diálogo, em qualquer plano do conhecimento, em qualquer plano social, é muito importante e partindo esse projeto do Governo do Estado certamente trará muitos benefícios para a Paraíba.

O presidente do TJ assegurou a participação do Tribunal de Justiça, através de sua pessoa, como membro do Conselho: “O Tribunal de Justiça certamente se integrará nesse plano de forma integral, colaborando com o Governo que se instalou agora”, frisou.

 

Secom

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…