A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TJ destaca criação do Conselho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, avaliou como positiva a iniciativa do governador José Maranhão de encaminhar projeto de lei à Assembléia Legislativa, criando o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Paraíba.

“Eu acho que a iniciativa do Governo do Estado é positiva, na medida em que está integrando a sociedade com vários pensamentos, com várias instituições e isto reforça a democracia no nosso Estado, no nosso país, essa forma positiva de pensamento político”, disse o presidente do TJ.

De acordo com o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o diálogo, em qualquer plano do conhecimento, em qualquer plano social, é muito importante e partindo esse projeto do Governo do Estado certamente trará muitos benefícios para a Paraíba.

O presidente do TJ assegurou a participação do Tribunal de Justiça, através de sua pessoa, como membro do Conselho: “O Tribunal de Justiça certamente se integrará nesse plano de forma integral, colaborando com o Governo que se instalou agora”, frisou.

 

Secom

 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe