A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB reforça tese do lançamento de Luiz Couto para deputado federal

Apesar do PT a nível nacional ter diversas correntes de pensamento, cresceu ontem (15), as especulações de que o ex-deputado federal e ex-secretário de Agricultura Familiar da Paraíba, deve mesmo disputar o cargo de deputado federal nas eleições deste ano. Nas suas redes sociais o presidente estadual do PT paraibano Jackson Macedo, postou que foi realizada ontem uma reunião preparatória do partido com esse fim.

“Reunião de pré-lançamento da pré-candidatura de Luiz Couto a Deputado Federal”, postou Jackson, numa reunião que contou com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho, do ex-prefeito da capital Luciano Cartaxo e do presidente do PT da capital Antônio Barbosa. Com a decisão cresce a especulação de que Ricardo pode mesmo disputar o cargo de senador nestas eleições pelo partido.

Vale ressaltar també, que desde sua filiação ao PT, RC tem um apoio significativo na sigla, pois um total de 113 dirigentes e filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba manifestou na época, em documento divulgado apoio à filiação de Ricardo Coutinho ao PT. O documento também menciona Jackson Macêdo, Jeová Campos, Luiz Couto, Marcos Henriques, Cida Ramos e Estela.

 Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe