A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB inclui PPS no volume morto da política

Presidente do PT ignora presença de Nonato na PMJP e inclui PPS no volume morto da política

As alianças para o próximo pleito estão se consolidando e o PT parece que não vai querer mais se aliar com o partido do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, o PPS.

Apesar da legenda de Nonato ter ajudado na eleição do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), para 2014 parece que o PT deve ‘cuspir no prato que comeu’, pelo menos foi o que deixou transparecer o presidente do PT, Charliton Machado, em postagem nas redes sociais.

 

Em uma publicação no facebook, Charliton ignora a presença do PPS na gestão petista e  incllui o PPS como peso morto da política. Ele diz que ‘estava na hora de sepultar o volume morto da política brasileira’ e citou o PPS no pacote que inclui PSDB de Cássio e o DEM de Efraim Morais.

Se há uma crise entre PPS e PT ainda não se sabe. O que se sabe é que Nonato Bandeira disputará um mandato de deputado estadual nas eleições deste ano e, talvez, queira se desvencilhar, o quanto antes, do contato com os petistas também.

Até agora o vice prefeito de João Pessoa, que preside o PPS no Estado, não se manifestou sobre a postagem do dirigente do PT

 

Confira a publicação:

 

""

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe