A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República em 2022.
“Haddad avalia que não deve ser, o partido também, principalmente em São Paulo, considera isso. Haddad cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional, acompanhamento do presidente Lula”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.
A escolha interna está marcada para o dia 15 de março e alguns quadros já demonstraram intenção de concorrer: os deputados Paulo Teixeira, Carlos Zarattini, Alexandre Padilha, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-secretário estadual Jilmar Tatoo, são alguns nomes, mas Gleisi diz optar pelo diálogo ao invés das prévias internas.
Brasil 247
Em partida antecipada da 8ª rodada do Campeonato Paraibano, disputada na noite desta segunda-feira (09),…
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…