A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República em 2022.

“Haddad avalia que não deve ser, o partido também, principalmente em São Paulo, considera isso. Haddad cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional, acompanhamento do presidente Lula”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.

A escolha interna está marcada para o dia 15 de março e alguns quadros já demonstraram intenção de concorrer: os deputados Paulo Teixeira, Carlos Zarattini, Alexandre Padilha, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-secretário estadual Jilmar Tatoo, são alguns nomes, mas Gleisi diz optar pelo diálogo ao invés das prévias internas.

 

Brasil 247

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cuitegi assina convênio para construção de campo de Futebol

Os atletas, crianças e jovens cuitegienses estão começando o ano com uma grande notícia. É que ontem (16), o prefeito Guilherminho esteve na sede da Caixa Econômica em João Pessoa,…

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…