Por pbagora.com.br

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República em 2022.

“Haddad avalia que não deve ser, o partido também, principalmente em São Paulo, considera isso. Haddad cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional, acompanhamento do presidente Lula”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.

A escolha interna está marcada para o dia 15 de março e alguns quadros já demonstraram intenção de concorrer: os deputados Paulo Teixeira, Carlos Zarattini, Alexandre Padilha, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-secretário estadual Jilmar Tatoo, são alguns nomes, mas Gleisi diz optar pelo diálogo ao invés das prévias internas.

 

Brasil 247

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…

“Um lapso devido ao cansaço”, justifica Walber após declaração infeliz sobre defesa da corrupção

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, o deputado estadual Walber Virgolino, que também é delegado da Polícia Civil, classificou como um ato falho ocasionado pelo cansaço uma frase…