A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que Fernando Haddad é opção do partido para disputar a prefeitura de São Paulo e ressalta que o petista “cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional”. Haddad hoje é um dos nomes do PT cotados para disputar a presidência da República em 2022.

“Haddad avalia que não deve ser, o partido também, principalmente em São Paulo, considera isso. Haddad cumpre hoje uma função mais nacional, de debate nacional, acompanhamento do presidente Lula”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.

A escolha interna está marcada para o dia 15 de março e alguns quadros já demonstraram intenção de concorrer: os deputados Paulo Teixeira, Carlos Zarattini, Alexandre Padilha, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-secretário estadual Jilmar Tatoo, são alguns nomes, mas Gleisi diz optar pelo diálogo ao invés das prévias internas.

 

Brasil 247

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…