A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do PT diz que brasileiros estão sendo "enganados"

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Caniello, repudiou o projeto de reforma da Previdência enviado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional em Brasília (DF).

Para ele, os brasileiros “estão sendo enganados” pelo governo federal.

“Estamos aqui – movimentos socais, sindicatos, partidos de esquerda, povo em geral – para dizer ‘não’ a esse ataque”, afirmou Caniello.

Para o dirigente, o ato público realizado em Campina Grande contra a reforma da Previdência se justifica pelo fato de que os paraibanos “são contra essa mentira”.

“Somos contra jogar nas costas do trabalhador e da trabalhadora brasileira a responsabilidade do descalabro dos governos Temer e Bolsonaro. Por isso estamos na rua resistindo”.

Ele afirmou que o governo está propondo a privatização da Previdência. Com isso, ele diz que “o trabalhador está sendo enganado. Vão fazer um modelo que no Chile levou a miséria e ao abandono dos aposentados”.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe