A Paraíba o tempo todo  |

Jackson Macêdo alerta que PT em JP não pode apenas disputar por disputar a eleição

Apesar de o deputado estadual Anísio Maia (PT) manter a candidatura à prefeitura de João Pessoa, o partido, não apenas no âmbito nacional, como também no estadual já bateu o martelo por marchar alinhado à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Segundo o presidente estadual da sigla, Jackson Medeiros, que havia adotando o silêncio em meio ao imbróglio, o PT de João Pessoa não pode arriscar a democracia brincando de disputar uma eleição. Ele ressalta que o que está em jogo é algo muito maior.

“O PT não pode brincar de fazer eleição, de disputar eleição por disputar” pontuou, ao ressalvar que a eleição deste ano deve enfrentar o bolsonarismo, e os partidos do campo democrático devem atuar juntos.

Ele frisou que os filiados que não concordam com a decisão do diretório nacional “aos poucos vão entender o que está em jogo”.

“A direção nacional tinha decidido que nas capitais quem tinha a palavra final era a direção nacional. Não existe novidade. A eleição de agora é a porta de entrada para a eleição de 2022. Os partidos do campo democrático popular precisam estar juntos. Tem candidato posando com pistola na mão e isso não faz parte do processo democrático”, emendou.

As declarações repercutiram em entrevista à Rádio Correio FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe