O aniversário de 74 anos do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba desde o dia 7 de abril de 2018, deverá ser comemorado com atos em todo o país.

Na Paraíba não será diferente. O presidente do PT no estado, Jackson Macêdo disse que a data será comemorada com ato na Feira de Oitizeiro, no próximo domingo (27) a partir das 8h.

O petista ainda disse que a expectativa é de que o ex-presidente possa passar as festas de final de ano em casa, junto com a família.

“A gente acredita que o presidente Lula deva passar o Natal em casa com a sua família, com a sua namorada, com seus amigos e é essa a nossa expectativa” declarou.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza que beneficiou Manaíra Shopping será acionada no CNJ, anuncia deputado

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) demonstrou perplexidade nesta terça-feira (19) com a postura da juíza Flávia da Costa Lins Cavalcanti, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital. O…

Procurador-geral do MPPB ressalta avanços na democratização entre os poderes

Em depoimento a imprensa paraibana o procurador-geral do Ministério Público da Paraíba, Francisco Seráphico da Nóbrega comentou sobre o bom relacionamento entre os poderes na Paraíba, na elaboração do Orçamento…