A Paraíba o tempo todo  |

Jackson confirma ‘Lula Day’ em JP e prevê: “Ele passará o Natal em casa”

O aniversário de 74 anos do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba desde o dia 7 de abril de 2018, deverá ser comemorado com atos em todo o país.

Na Paraíba não será diferente. O presidente do PT no estado, Jackson Macêdo disse que a data será comemorada com ato na Feira de Oitizeiro, no próximo domingo (27) a partir das 8h.

O petista ainda disse que a expectativa é de que o ex-presidente possa passar as festas de final de ano em casa, junto com a família.

“A gente acredita que o presidente Lula deva passar o Natal em casa com a sua família, com a sua namorada, com seus amigos e é essa a nossa expectativa” declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe