A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT afirma que João está no 2° turno: “Agora, quem vai com João é uma incerteza”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo ao ser questionado como avalia até o momento a disputa eleitoral para governador da Paraíba, disse que na sua opinião o candidato do PSB João Azevêdo estaria hoje no segundo turno e que caberia saber quem vai com ele se o candidato José Maranhão (MDB) ou Lucélio Cartaxo (PV).

 

“Para mim, a candidatura de João Azevêdo está consolidada no caminho do segundo turno. Agora, quem vai com João para esse segundo momento da eleição é uma incerteza. Se será Maranhão ou Lucélio, isso ainda não está claro”, disse Jackson.

 

Para ele o candidato do PT a presidência da República Fernando Hadadd, também estaria no segundo turno das eleições. Citando Marcos Coimbra, do Vox Populi, Jackson Macedo afirmou que “a taxa de transferência de votos de Lula [para outro candidato petista] será muito significativa”. Para o dirigente, o não deferimento da candidatura de Lula pela Justiça Eleitoral não impedirá que o partido prossiga na disputa: “Quem Lula definir como o seu candidato, vai estar no segundo turno das eleições para vencer”, avalia.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe