Presidente do PSDB diz que ministérios de Dilma ‘são fracos’
Encontro de governadores do partido acontece neste sábado em Minas Gerais. Sérgio Guerra disse que governo não consulta oposição para tomar decisões.
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, disse, na chegada para um encontro dos governadores do partido que acontece neste sábado (2), em Belo Horizonte (MG), que os ministérios de Dilma "são fracos" e que governo não consulta a oposição para tomar decisões.
"O governo faz um grande discurso contra a oposição, mas os cortes de recursos feitos pelo governo só aumentam o controle no Congresso", disse. Segundo ele, o valor do salário mínimo foi fixado pelo governo sem que a oposição fosse consultada em momento algum.
"Os ministérios são fracos. A inflação está voltando. A questão do câmbio ainda não foi resolvida e a economia brasileira não está bem. Mas a oposição vai continuar vigilante e segura (…) E fazer com que a oposição seja compartilhada e compreendida", afirmou.
Sobre a saída do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do DEM, o presidente do PSDB disse: "O que move um partido é a forma como ele se comunica com a sociedade."
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Justiça da Paraíba determinou a exumação do corpo de um idoso após denúncia de…
A partir deste domingo (25), o valor da passagem de ônibus em João Pessoa terá…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que concederá isenção de algumas categorias de…
O reforço policial na região de Catolé do Rocha resultou em novas prisões nesta madrugada…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) entregou na manhã desta sexta-feira (23) dois tratores…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…