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PBGás comemora interligação do milésimo cliente residencial em João Pessoa

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PBGás comemora interligação do milésimo cliente residencial em João Pessoa

Interligar o milésimo cliente residencial é para a PBGás um marco na sua história. Para a distribuidora paraibana de gás natural essa é mais uma importante conquista, fruto de um trabalho coletivo que teve sua origem em setembro de 2008, quando a Companhia efetuou a interligação do primeiro residencial, o Edifício Coliseum, em João Pessoa, que passou a se beneficiar das vantagens do gás natural canalizado, um combustível moderno, seguro e ecológico. A PBGás começava naquele momento a colher os primeiros frutos do Projeto Basset.

Em mais uma data histórica, 30 de março de 2011, a PBGás alcançou a marca do cliente residencial número 1.000. Trata-se do Edifício Poliedro III, localizado na Avenida Ruy Carneiro, 915, bairro de Tambaú, na capital paraibana. Para a síndica do edifício, Zuíla de Albuquerque Rocco, o fato de não precisar se preocupar com o agendamento e recebimento do caminhão do gás influenciou bastante na decisão dos condôminos ao optarem pelo gás natural canalizado. “Eu que acumulo as obrigações de síndica e dona de casa, bastava a chama do meu fogão perder força que eu ligava para o porteiro verificar a pressão dos cilindros. Um aborrecimento constante, não dava pra viver assim, quero sossego” afirmou Dona Zuíla.

Os benefícios que o gás natural proporciona não só conquistaram como também fidelizaram os usuários ao longo dos anos. Comodidade, conforto, múltiplos usos, economia, segurança e a valorização do imóvel são alguns dos motivos que levam os clientes do mercado residencial a decidirem pela mudança para gás natural canalizado.

O diretor administrativo da PBGás, David Mouta, participou da entrega do título de Milésimo Cliente Residencial da Companhia. “Este é um momento singular. O mercado da Paraíba é muito promissor e a PBGás se sente orgulhosa desta conquista. Estamos felizes em podermos contribuir com o desenvolvimento do Estado da Paraíba”. O gerente de Mercado Residencial Comercial, Renato Vilarim, informou que as interligações estão acontecendo em sincronia com as obras de expansão e visitas das equipes de comercialização. “Devemos celebrar este momento que chegamos a 1.000 famílias atendidas pelo gás natural canalizado, fruto de muita dedicação de todos que fazem a PBGás”, comentou Renato.

O gás natural auxilia na redução do efeito estufa, uma vez que sua queima emite na atmosfera menor quantidade de gás carbônico. Outro ponto importante é a segurança, pois não há necessidade de armazenamento de combustível no condomínio. Por não necessitar de recarga e ter fornecimento contínuo, a opção pelo gás canalizado contribui para a liberação de novos espaços nos edifícios.

O diretor presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, parabenizou a todos os colaboradores que contribuíram para este feito. “Fico feliz em participar deste momento da Companhia. Este marco representa o crescimento da empresa no mercado residencial. Já somos conhecedores dos benefícios do gás natural para a sociedade e agora o nosso governo, através de ações firmes, está levando esta tecnologia, esta modernidade ao maior número de pessoas, ajudando a contribuir de forma significativa no desenvolvimento da Paraíba. Estamos atentos a todos os movimentos da expansão da cadeia produtiva da construção civil para levarmos o gás natural e suas vantagens para mais usuários de João Pessoa e pretendemos, num futuro próximo, atendermos a outros municípios da Paraíba”, afirmou.

 

PB Agora

com Secom

 

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