Depois do prefeito Romero Rodriugues (PSDB), do senador Raimundo Lira (PSD) agora foi a fez da presidente estadual do PSD, Eva Gouveia declaar o seu apoio à campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República.

Antes de anunciar publicamente sua decisão, Eva comunicou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, sobre seu posicionamento.

Candidata a primeira suplente de senador de Cássio Cunha Lima (PSDB) na Paraíba, Eva disse em meio a polarização estabelecida no país, Bolsonaro é a melhor opção para Paraíba e lembrou da proximidade política que presidenciável tem com o Estado, em especial com Campina Grande.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…

Presidente do PT retoma agenda ‘Lula Livre’ e deixa defesa a RC em ‘stand by’

Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a…