A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSD na Paraíba também abandona a candidatura de Alckmin

Depois do prefeito Romero Rodriugues (PSDB), do senador Raimundo Lira (PSD) agora foi a fez da presidente estadual do PSD, Eva Gouveia declaar o seu apoio à campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República.

Antes de anunciar publicamente sua decisão, Eva comunicou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, sobre seu posicionamento.

Candidata a primeira suplente de senador de Cássio Cunha Lima (PSDB) na Paraíba, Eva disse em meio a polarização estabelecida no país, Bolsonaro é a melhor opção para Paraíba e lembrou da proximidade política que presidenciável tem com o Estado, em especial com Campina Grande.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe