O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, que em 02.02.2018 ia de encontro ao que estava defendendo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre a união das oposições ainda no primeiro turno para a eleição de governador, disse em entrevista nesta segunda-feira (05.03.2018) a uma emissora de Campina, que o atraso na definição do nome das oposições prejudicou o grupo e forçou Cartaxo a desistir.
Na entrevista nesta segunda-feira, Rômulo deixou transparecer que não vem obtendo sucesso no contato com o prefeito, que está segundo ele, dedicou este final e semana a família. “Eu só falo por mim, eu não posso falar por ninguém. Eu não falei com Cartaxo neste final de semana, estou indo para Brasília e acredito que quando voltar teremos tempo para conversar, pois temos um mês ainda para a descompatibilização”, disse Gouveia.
Noutro trecho da entrevista Rômulo admitiu que o atraso na definição do nome das oposições prejudicou o grupo e forçou Cartaxo a desistir. “É muito ruim, pois se nós não tivéssemos um candidato oficial já do Governo em campanha, talvez até a gente pudesse aguardar, mas como o candidato do Governo vem a sete meses trabalhando seu nome, não tenha dúvidas que esse atraso foi muito ruim”, disse o presidente estadual do PSD.
Redação
Com a 3ª maior taxa de crescimento do País em 2025, o desempenho do setor…
Em pleno Carnaval, João Pessoa (PB) vive mais uma edição do tradicional Sabadinho Bom, neste sábado…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) voltará ao atendimento normal nesta quarta-feira de…
O governador João Azevêdo entregou, na tarde desta sexta-feira (13), o Binário de Jacumã, localizado…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2972 da Mega-Sena, sorteado na noite da…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu o plano especial de…