A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia admite que atraso na definição do nome das oposições prejudicou Luciano Cartaxo

O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, que em 02.02.2018 ia de encontro ao que estava defendendo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre a união das oposições ainda no primeiro turno para a eleição de governador, disse em entrevista nesta segunda-feira (05.03.2018) a uma emissora de Campina, que o atraso na definição do nome das oposições prejudicou o grupo e forçou Cartaxo a desistir.

Na entrevista nesta segunda-feira, Rômulo deixou transparecer que não vem obtendo sucesso no contato com o prefeito, que está segundo ele, dedicou este final e semana a família. “Eu só falo por mim, eu não posso falar por ninguém. Eu não falei com Cartaxo neste final de semana, estou indo para Brasília e acredito que quando voltar teremos tempo para conversar, pois temos um mês ainda  para a descompatibilização”, disse Gouveia.

Noutro trecho da entrevista Rômulo admitiu que o atraso na definição do nome das oposições prejudicou o grupo e forçou Cartaxo a desistir. “É muito ruim, pois se nós não tivéssemos um candidato oficial já do Governo em campanha, talvez até a gente pudesse aguardar, mas como o candidato do Governo vem a sete meses trabalhando seu nome, não tenha dúvidas que esse atraso foi muito ruim”, disse o presidente estadual do PSD.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe