Presidente municipal do PSD em Campina Grande, o vereador João Dantas, defendeu uma reestruturação do partido após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia.
João Dantas, garante que o partido ficou meio “sem chão” após a morte de Rômulo. Ele disse que as principais lideranças da legenda precisam realiza reuniões e ações mais firmes na Paraíba por conta das eleições deste ano.
– Esperamos que o grupo se reúna. Ainda não conversei com a deputada Eva, mas acredito que essa reunião deve acontecer o mais breve possível para que possamos encontrar os caminhos – disse.
João Dantas ressaltou a importância do partido no cenário estadual e municipal.
– O PSD foi muito forte no estado, só em Campina Grande fez três vereadores, além do deputado Manoel Ludgério, mas após a partida do deputado Rômulo, ficamos meio sem chão – lembrou.
Ele enfatizou que após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, o partido perdeu um componente de mobilidade, articulação e carisma.Para ele, Rômulo Gouveia é insubstituível
Ele destacou que espera se reunir ainda esta semana com a presidente do partido no Estado, Eva Gouveia, para avaliar como está a base da legenda para as eleições deste ano.
– Você fica sem chão num momento em que, num ano eleitoral atípico, a sua ausência deixou uma lacuna enorme. Nós temos a deputada Eva Gouveia, que preside o PSD e está unindo todas as forças no sentido de tentar superar parte dessa ausência. Eu diria que Rômulo Gouveia é insubstituível – disse.
João mencionou que “a deputada Eva Gouveia daria uma excelente candidata a vice na chapa de governador”, mas que ainda não conversou com ela sobre o assunto.
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…