A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSD de CG diz que partido ficou “sem chão” sem Rômulo

Presidente municipal do PSD em Campina Grande, o vereador João Dantas, defendeu uma reestruturação do partido após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia.

João Dantas, garante que o partido ficou meio “sem chão” após a morte de Rômulo. Ele disse que as principais lideranças da legenda precisam realiza reuniões e ações mais firmes na Paraíba por conta das eleições deste ano.

 – Esperamos que o grupo se reúna. Ainda não conversei com a deputada Eva, mas acredito que essa reunião deve acontecer o mais breve possível para que possamos encontrar os caminhos – disse.

João Dantas ressaltou a importância do partido no cenário estadual e municipal.

 – O PSD foi muito forte no estado, só em Campina Grande fez três vereadores, além do deputado Manoel Ludgério, mas após a partida do deputado Rômulo, ficamos meio sem chão – lembrou.

 

Ele enfatizou que após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, o partido perdeu um componente de mobilidade, articulação e carisma.Para ele, Rômulo Gouveia é insubstituível

Ele destacou que espera se reunir ainda esta semana com a presidente do partido no Estado, Eva Gouveia, para avaliar como está a base da legenda para as eleições deste ano.

 

– Você fica sem chão num momento em que, num ano eleitoral atípico, a sua ausência deixou uma lacuna enorme. Nós temos a deputada Eva Gouveia, que preside o PSD e está unindo todas as forças no sentido de tentar superar parte dessa ausência. Eu diria que Rômulo Gouveia é insubstituível – disse.

João mencionou que “a deputada Eva Gouveia daria uma excelente candidata a vice na chapa de governador”, mas que ainda não conversou com ela sobre o assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe