Presidente estadual do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia minimizou a declaração do ex-presidente Lula de que seu candidato ao Governo do Estado é Veneziano, do MDB, e disse que a legenda continuará apoiando o petista, mesmo discordando da estratégia adotada pelo ex-presidente.
“Cada um conduz as estratégias da sua campanha. Estamos conduzindo na Paraíba de acordo coma orientação nacional. Nossa sigla firmou uma aliança com o PT e está compondo a chapa. Na semana passada estivemos em Brasília homologando Alckmim como vice de Lula, que foi um grande presidente, o Governador Joao desde o ano passado já tinha anunciado o apoio a Lula. Nós vamos seguir com aquilo que foi pactuado com o nosso partido, somos extremamente rigorosos com isso, vamos continuar seguindo na mesma linha do apoio à chapa do nosso partido em aliança com o PT e claro, defendendo tudo aquilo que a gente sempre acreditou”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (03).
Já o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, preferiu não comentar a declaração de Lula. Ele deixou claro que o cenário na Paraíba permanece o mesmo.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…