A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio minimiza fala de Lula em apoio a MDB e diz que sigla segue com petista, mesmo discordando da estratégia na Paraíba

Presidente estadual do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia minimizou a declaração do ex-presidente Lula de que seu candidato ao Governo do Estado é Veneziano, do MDB, e disse que a legenda continuará apoiando o petista, mesmo discordando da estratégia adotada pelo ex-presidente.

“Cada um conduz as estratégias da sua campanha. Estamos conduzindo na Paraíba de acordo coma orientação nacional. Nossa sigla firmou uma aliança com o PT e está compondo a chapa. Na semana passada estivemos em Brasília  homologando Alckmim como vice de Lula, que foi um grande presidente, o Governador Joao desde o ano passado já tinha anunciado o apoio a Lula. Nós vamos seguir com aquilo que foi pactuado com o nosso partido, somos extremamente rigorosos com isso, vamos continuar seguindo na mesma linha do apoio à chapa do nosso partido em aliança com o PT e claro, defendendo tudo aquilo que a gente sempre acreditou”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (03).

Já o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, preferiu não comentar a declaração de Lula. Ele deixou claro que o cenário na Paraíba permanece o mesmo.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe