A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PROS da PB contesta convenção realizada por ala divergente do partido que sacramentou apoio a Pedro

O presidente do PROS da Paraíba, Gilvan Raposo, contestou posição de uma ala divergente do partido que, segundo ele, à revelia da direção estadual, realizou convenção partidária anunciado apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado.

E entrevista ao Programa Hora H, Gilvan Raposo revelou que o assunto deve parar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve analisar se a convenção teve ou não validade – o que não opinião dele, não foi o caso.

“Isso é uma decisão que cabe ao TSE. Nós entendemos que a outra convenção que tenha sido feita foi sem o aval do partido localmente. Se houve uma convenção entre o dia primeiro e hoje, esta convenção, nós acreditamos que não tenha legitimidade. Mas é uma decisão que cabe ao TSE”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe