O presidente da Executiva Estadual do PPS, José Bernardino, em entrevista ao PB Agora, na tarde desta quarta-feira, mandou um claro recado para os deputados do partido na Assembléia Legislativa: a Resolução da sigla de oposição ao Governo Maranhão III terá de ser rigorosamente cumprida, sob pena de uma convocação aos parlamentares que contrariarem a determinação partidária.
A bancada do PPS na Assembléia Legislativa da Paraíba é formada por dois deputados: Nivaldo Manoel e Socorro Marques. Ambos vêm sendo abordados pela bancada de situação, segundo eles próprios já assumiram perante a direção do partido.
O deputado Nivaldo Manoel é o que tem sido mais claramente favorável a uma guinada rumo ao Palácio da Redenção. A última entrevista dele à imprensa, notadamente ao site PARAÍBA, Manoel chegou a afirmar que “não sabe ficar longe de quem governa” e que não aderiu ao governo Maranhão “ainda”.
Para o presidente José Bernardino, não há o que tergiversar em relação à resolução. “A depender do comportamento do deputado, ele será chamado para uma conversa com a Executiva do partido”, avisou Bernardino, que ocupa no momento a Superintendência da Guarda Municipal de João Pessoa. É um dos entusiastas da campanha a governador do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…