A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PPS lembra a deputados que resolução do partido proíbe adesão ao Governo Maranhão III

O presidente da Executiva Estadual do PPS, José Bernardino, em entrevista ao PB Agora, na tarde desta quarta-feira, mandou um claro recado para os deputados do partido na Assembléia Legislativa: a Resolução da sigla de oposição ao Governo Maranhão III terá de ser rigorosamente cumprida, sob pena de uma convocação aos parlamentares que contrariarem a determinação partidária.

A bancada do PPS na Assembléia Legislativa da Paraíba é formada por dois deputados: Nivaldo Manoel e Socorro Marques. Ambos vêm sendo abordados pela bancada de situação, segundo eles próprios já assumiram perante a direção do partido.

O deputado Nivaldo Manoel é o que tem sido mais claramente favorável a uma guinada rumo ao Palácio da Redenção. A última entrevista dele à imprensa, notadamente ao site PARAÍBA, Manoel chegou a afirmar que “não sabe ficar longe de quem governa” e que não aderiu ao governo Maranhão “ainda”.

Para o presidente José Bernardino, não há o que tergiversar em relação à resolução. “A depender do comportamento do deputado, ele será chamado para uma conversa com a Executiva do partido”, avisou Bernardino, que ocupa no momento a Superintendência da Guarda Municipal de João Pessoa.  É um dos entusiastas da campanha a governador do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe