Presidente do PPS abre o jogo sobre a mudança de postura em relação ao Governo do PSB e dispara: “Não queremos saber se vamos agradar”
O ainda presidente do PPS da Paraíba, José Bernardino, abriu o jogo sobre a mudança de posicionamento político no que diz respeito ao relacionamento com o Governo do PSB no âmbito municipal da Capital João Pessoa.
Inicialmente Bernardino negou que o PPS estivesse se posicionando com uma postura de ingratidão, já que fazia parte do Governo Municipal e de uma hora para outra decidiu lançar candidatura própria.
“Não ignoramos o que Ricardo Coutinho e Luciano Agra fizeram por João Pessoa, apenas colocamos um novo projeto para João Pessoa, em junho a convenção do PPS decidirá os nomes dos candidatos a prefeito e vereadores”, explicou.
Sem papas na língua, Bernardino quase parafraseou uma declaração imortalizada pelo ex-técnico da seleção brasileiro, o Zagalo, no famoso ‘Vocês vão ter que me engolir’.
“O PPS tem um projeto nacional e não queremos saber se isso vai agradar a quem quer que seja, pois quem quiser o nosso apoio vai ter que aceitar isso”, disparou.
Com informações de Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao fazer o balanço de 2025, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),…
Uma foto publicada nas redes sociais pelos ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (Avante), pelo presidente…
O início de 2026 trará um alívio direto para o bolso dos consumidores. A tarifa…
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24), traz o Decreto nº 12.797 , assinado pelo presidente…
Nesta véspera de Natal (24), o Botafogo-PB resolver presentear a torcida com o anuncio da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…