A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PPS dá aviso sobre ‘agradar’

Presidente do PPS abre o jogo sobre a mudança de postura em relação ao Governo do PSB e dispara: “Não queremos saber se vamos agradar”

O ainda presidente do PPS da Paraíba, José Bernardino, abriu o jogo sobre a mudança de posicionamento político no que diz respeito ao relacionamento com o Governo do PSB no âmbito municipal da Capital João Pessoa.

Inicialmente Bernardino negou que o PPS estivesse se posicionando com uma postura de ingratidão, já que fazia parte do Governo Municipal e de uma hora para outra decidiu lançar candidatura própria.

“Não ignoramos o que Ricardo Coutinho e Luciano Agra fizeram por João Pessoa, apenas colocamos um novo projeto para João Pessoa, em junho a convenção do PPS decidirá os nomes dos candidatos a prefeito e vereadores”, explicou.

Sem papas na língua, Bernardino quase parafraseou uma declaração imortalizada pelo ex-técnico da seleção brasileiro, o Zagalo, no famoso ‘Vocês vão ter que me engolir’.

“O PPS tem um projeto nacional e não queremos saber se isso vai agradar a quem quer que seja, pois quem quiser o nosso apoio vai ter que aceitar isso”, disparou.


Com informações de Vanessa de Melo


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe