O presidente do PMDB Jovem da Paraíba e candidato a vereador em João Pessoa Dihêgo Amaranto negou que tenha aderido à candidatura de Cida Ramos (PSB). Em entrevista a mídia paraibana o jovem pemedebista revelou que segue a risca o que decidir seu padrinho politico o senador e presidente estadual do PMDB José Maranhão.
Ontem, foi especulado que haveria mais uma dissidência dentro do PMDB, quanto à disputa eleitoral em João Pessoa e que o jovem estaria seguindo o exemplo de Veneziano Vital e Nabor Wanderley, decidindo apoiar a candidatura de Cida Ramos (PSB). Saiu até que Dihêgo teria adesivado seu carro com material da socialista, mostrando que não votaria na chapa governista, como quer o senador José Maranhão. “É mentira. Voto em quem Zé Maranhão mandar”, garantiu ele destacando ainda: “Não é o meu carro. Agora, se a pessoa vota para prefeito no candidato do PT ou do PSOL e quer votar em mim para vereador, não posso rejeitar.”
Redação
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…