A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PMDB Jovem desmente adesão a Cida Ramos

 O presidente do PMDB Jovem da Paraíba e candidato a vereador em João Pessoa Dihêgo Amaranto negou que tenha aderido à candidatura de Cida Ramos (PSB). Em entrevista a mídia paraibana o jovem pemedebista revelou que segue a risca o que decidir seu padrinho politico o senador e presidente estadual do PMDB José Maranhão.
Ontem, foi especulado que haveria mais uma dissidência dentro do PMDB, quanto à disputa eleitoral em João Pessoa e que o jovem estaria seguindo o exemplo de Veneziano Vital e Nabor Wanderley, decidindo apoiar a candidatura de Cida Ramos (PSB). Saiu até que Dihêgo teria adesivado seu carro com material da socialista, mostrando que não votaria na chapa governista, como quer o senador José Maranhão. “É mentira. Voto em quem Zé Maranhão mandar”, garantiu ele destacando ainda: “Não é o meu carro. Agora, se a pessoa vota para prefeito no candidato do PT ou do PSOL e quer votar em mim para vereador, não posso rejeitar.”

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe