O presidente da Câmara de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos), conseguiu viabilizar a adesão de cinco vereadores do município à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. De acordo com o chefe do Legislativo santarritense, o trabalho realizado pela gestão do PSB na cidade foi determinante para assegurar o apoio dos parlamentares ao grupo “Juntos com João”, que vem realizando o trabalho da campanha socialista na ‘Terra dos Canaviais’.

“Começamos esse grupo com apenas três vereadores e 24 suplentes, mas já conseguimos convencer mais cinco colegas parlamentares que não estavam integrados à campanha de João Azevêdo, mas que a partir de agora se somam a esse grupo”, declarou Gustavo Santos.

Os vereadores que passam a integrar à campanha do PSB em Santa Rita são: João Evangelista da Silva, o João Grandão; Carlos Antônio da Silva, o Galego Boa Vista; Marcos Farias; José Moreira Vasconcelos, o Peixoto; e Roseli Diniz da Silva, a Rosa do Vaqueiro. “Todos os dias estamos desenvolvendo atividades na cidade e o apoio desse grupo de parlamentares é um importante reforço à campanha de João em Santa Rita”, ressaltou o presidente da Câmara.

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores de Stª Rita farão curso em Gramado durante o Natal Luz

Mais uma viagem dos vereadores de Santa Rita vem dando o que falar. Desta vez, 11 parlamentares e um servidor irão participar, com diárias concedidas pela Câmara Municipal do V…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…