Em entrevista a imprensa paraibana o da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, previu uma grande debandada de prefeitos para o novo partido do governador João Azevêdo (Cidadania)a partir da  próxima semana.

“Daquela lista, acredito que a maioria. Estamos nesse projeto há muito tempo e é nele que devemos permanecer. O que falta era conhecer a decisão do governador”, afirmou o presidente da Famup, se referindo à lista dos 22 prefeitos que na semana passada já assinaram uma carta anunciando saída do PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, com possibilidade de acompanhar o governador João Azevêdo para qualquer partido que ele viesse a escolher.

O atual presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, evitou adiantar números, mas garanti que será muito grande a quantidade de prefeitos, vices e de vereadores que se filiarão ao Cidadania já a partir desta semana.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…

Deputado pré-candidato à PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…