Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana o da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, previu uma grande debandada de prefeitos para o novo partido do governador João Azevêdo (Cidadania)a partir da  próxima semana.

“Daquela lista, acredito que a maioria. Estamos nesse projeto há muito tempo e é nele que devemos permanecer. O que falta era conhecer a decisão do governador”, afirmou o presidente da Famup, se referindo à lista dos 22 prefeitos que na semana passada já assinaram uma carta anunciando saída do PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, com possibilidade de acompanhar o governador João Azevêdo para qualquer partido que ele viesse a escolher.

O atual presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, evitou adiantar números, mas garanti que será muito grande a quantidade de prefeitos, vices e de vereadores que se filiarão ao Cidadania já a partir desta semana.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após derrota, deputada tucana cancela emendas para Monteiro

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), que em Monteiro obteve 7.961 votos nas eleições de 2018, e havia destinado no último mês de junho o valor de R$ 3 milhões…

Nilvan Ferreira anuncia proposta de concurso para Guarda Municipal em JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), anunciou, durante entrevista a uma emissora de TV local, caso seja eleito, deve realizar concurso para Guarda Municipal. O candidato também reafirmou que…