A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente da CMJP faz balanço da semana como prefeito interino

Na manhã desta terça-feira (18), Dinho Dowsley (Avante) agradeceu a confiança dos gestores em seu nome que demonstra ‘a sintonia’ do Poder Legislativo e do Executivo Municipal.

 

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante), fez um balanço da semana em que comandou a Prefeitura Municipal devido às viagens do prefeito Cícero Lucena e do vice, Léo Bezerra. Na manhã desta terça-feira (18), o vereador agradeceu a confiança dos gestores em seu nome l, o que demonstra ‘a sintonia’ do Poder Legislativo e do Executivo Municipal. Também agradeceu ao vice-presidente da CMJP, vereador Carlão (PL) e à toda Mesa Diretora pela condução dos trabalhos no período de sua ausência.

 

“Preciso fazer este relato da minha breve passagem pelo Executivo Municipal. Não posso deixar de agradecer a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice Leo Bezerra que me permitiram essa experiência. Também não posso deixar de agradecer e parabenizar o vice-presidente desta Casa, vereador Carlão (PL), a quem agradeço bem como à toda mesa diretora pela condução dos trabalhos na minha ausência”, destacou.

 

O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley, assumiu no último dia 7, de forma interina, o comando da prefeitura da Capital em virtude de viagens anteriormente agendadas pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice, Léo Bezerra. “Neste período tive a oportunidade de acompanhar obras, autorizar novos serviços e entregar ruas. Isso demonstra o ritmo acelerado da gestão municipal e esse compromisso com a melhoria da qualidade de vida de quem precisa”, afirmou. Ele não deixou lembrar o aprendizado que teve com o saudoso Rômulo Gouveia, com quem aprendeu seu fazer político e afirmou que com o tempo vai se aprimorando com as novas experiências que surgem.

 

Ele também lembrou que durante sua interinidade participou de diversos eventos como a liberação do valor de R$ 943.500,00, em Emendas Impositivas de vereadores da CMJP para o Instituto Cândida Vargas. Assim com também a entrega da pavimentação em paralelepípedo de três ruas no bairro Mumbaba. Além disso, também visitou as obras de reestruturação da Escola Municipal Cantalice Leite e também de ruas que estão com obras em andamento nos bairros do Grotão e Altiplano.

 

“Também estive na Cagepa e com presteza o superintendente Marcos Vinicius já levou uma equipe para solucionar o problema do São José que fica sem água durante o dia porque o abastecimento só chega até o João Agripino. Pude ver de perto os bastidores do Executivo Municipal e constatar a satisfação da população com as ações efetivas desta gestão”, enfatizou.

 

Ele anunciou que a senadora Daniela Ribeiro já liberou R$ 1.9 milhões para serem distribuídos entre os vereadores para obras nas suas regiões de atuação. “Haverá uma reunião com os gestores da Sedes e da Sedurb para alinharmos como será realizada esta distribuição. Daniela prometeu e já saiu do papel, está na prefeitura para usarmos em prol da população”, resaltou.

 

Os vereadores Bruno Farias (Cidadania), Milanez Neto (PV), Odon Bezerra (PSB), Zezinho Botafogo (PSB) e Professor Gabriel (Avante) parabenizaram Dinho pela sua passagem na Prefeitura e destacaram sua condução decente, respeitosa, honesta e democrática a frente do Executivo Municipal. Já o vice-presidente da CMJP, vereador Carlão, que no período assumiu a Casa, agradeceu a experiência. “Não posso deixar de trazer aqui este agradecimento. Quando você assume a CMJP enriquece sua experiência e pode acompanhar o trabalho da gestão e ver a gratidão das pessoas que viram que a cidade estava em boas mãos. Agradeço a oportunidade que nos foi dada pelos chefes do Executivo. Vamos fazer sempre o bom debate tendo como prioridade a população e as melhorias para nossa cidade”, asseverou.

 

Dinho também parabeniza Zezinho Botafogo e Fabíola Rezende

 

“Não posso deixar de parabenizar e dizer que estávamos com saudade de Zezinho Botafogo que tão bem representou esta Casa no governo estadual. Também não posso deixar de parabenizar Fabíola Rezende que o substituiu magistralmente nesta Casa e vai continuar representando nosso parlamento na gestão estadual”, destacou.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe