A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara de Santa Rita reteve 50% da folha sem nenhuma explicação, acusa vereador

O vereador da cidade de Santa Rita Olavo Martins (PMDB), revelou ao PB Agora que busca uma explicação urgente do atual presidente da Câmara de Santa Rita, empresário do ramo de supermercados Ednaldo do Edilicya, sobre o destino dos 50% retidos da folha da câmara de Santa Rita.  

APROPRIÇÃO INDÉBITA – O vereador da cidade de Santa Rita Olavo Martins (PMDB), revelou ao PB Agora que busca uma explicação urgente do atual presidente da Câmara de Santa Rita, empresário do ramo de supermercados Ednaldo do Edilicya, sobre o destino dos 50% retidos da folha da câmara de Santa Rita.

Segundo o vereador, até agora não houve nenhuma explicação no atraso da folha dos funcionários, já que não se sabe o destino e como foi utilizada a totalidade do duodécimo, transferido no último dia 20 de janeiro, que foi de R$ 280 mil.

Para Olavo de Baleia isso é algo muito estranho: “Trata-se de crime previsto no Código Penal. O artigo 168 descreve isso como crime de apropriação indébita. Eu só sei que as prateleiras do supermercado dele estão abarrotadas”, ironizou vereador Olavo de “Baleia” Martins.

O salário bruto de um parlamentar no município de Santa Rita é hoje R$ 6.192,00.

 

Clilson Júnior
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe