Em café da manhã, o prefeito Ricardo Coutinho, lançou o Ciclo Democrático 2009, na manhã desta segunda-feira.

Em apenas quatro anos, o orçamento democrático já executou mais de 300 obras e investiu cerca de R$ 200 milhões. Segundo informações do prefeito só no ano de 2008 foram investidos cerca de R$ 80 milhões que para Ricardo Coutinho é um dado bastante interessante. “Diferentemente de algumas cidades, o que nós votamos no orçamento democrático não são as obras que serão feitas, a população escolhe as prioridades, a partir disso vamos executar as obras que vão atender as prioridades que a população solicitou”, explica Ricardo.

Devido a diminuição de receitas oriundas do FPM, o prefeito declarou que o orçamento democrático teve um susto, mas que a perspectiva para esse ano é que haja um aumento de 5% a 7% do que foi investido no ano passado.

Hoje à noite, a primeira etapa do ciclo que consiste em audiências regionais, onde acontece o diálogo aberto com a população, será na 3ª região orçamentária, no bairro de Mangabeira, no Ginásio Prosindão.

Milena Feitosa
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…

‘Povo choraria por bomba no Congresso?’, pergunta Eduardo Bolsonaro

deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) questionou neta quarta-feira, 26, se alguém “choraria” se caísse uma bomba de hidrogênio no Congresso. O comentário foi feito no Twitter, em resposta a uma publicação…