Por pbagora.com.br

Em café da manhã, o prefeito Ricardo Coutinho, lançou o Ciclo Democrático 2009, na manhã desta segunda-feira.

Em apenas quatro anos, o orçamento democrático já executou mais de 300 obras e investiu cerca de R$ 200 milhões. Segundo informações do prefeito só no ano de 2008 foram investidos cerca de R$ 80 milhões que para Ricardo Coutinho é um dado bastante interessante. “Diferentemente de algumas cidades, o que nós votamos no orçamento democrático não são as obras que serão feitas, a população escolhe as prioridades, a partir disso vamos executar as obras que vão atender as prioridades que a população solicitou”, explica Ricardo.

Devido a diminuição de receitas oriundas do FPM, o prefeito declarou que o orçamento democrático teve um susto, mas que a perspectiva para esse ano é que haja um aumento de 5% a 7% do que foi investido no ano passado.

Hoje à noite, a primeira etapa do ciclo que consiste em audiências regionais, onde acontece o diálogo aberto com a população, será na 3ª região orçamentária, no bairro de Mangabeira, no Ginásio Prosindão.

Milena Feitosa
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…