Por pbagora.com.br
A entrega dos peixes da Semana Santa no município de Sapé vai acontecer na manhã desta quarta-feira dia 01 de Abril a partir das o5h. A distribuição será feita por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais que montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os sapeenses. A distribuição acontecerá em vários pontos de apoio na cidade e nos povoados e contará com a participação de servidores voluntários de diversas secretarias municipais, beneficiando moradores da zona urbana e rural.

 

 

“Trata-se de uma tradição em nosso município e que será mantida, mais uma vez, como forma de contribuir com a população durante a Semana Santa” declarou o prefeito Roberto Feliciano (PSB).

 

“A idéia é compartilhar deste momento especial com a população, levando a cada um, não a solução para os problemas, mas usufruir desta simbologia de compartilhamento de carinho e respeito ao próximo", afirmou o secretario de Comunicação Social Romero Baunilha

 

Comer peixe durante a Semana Santa é uma tradição católica inspirada em passagens neotestamentárias, segundo afirmam fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana. E de acordo com o calendário religioso, este ano a Semana Santa será comemorada no período de 1 a 5 de abril.

 

 

SECOM-SAPÉ

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…

Manifestantes realizam carreata pelas ruas de João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…