A Prefeitura Municipal de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do presidente da Câmara municipal da cidade, Jhoni Rocha, vítima de um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (21).

O prefeito Roberto Feliciano, do PSB, se solidarizou junto a familiares e amigos pela perda inesperada. Mesmo sendo adversário político,  Roberto ressaltou que a perda de um jovem político, com futuro e planos, é sempre uma lástima para a sociedade.

“Quero externar minhas condolências em nome da prefeitura de Sapé e de todos os secretários e cidadãos da cidade, aos familiares, amigos e correligionários do parlamentar, que faleceu tão subitamente. Estamos todos consternados e aqui colocamos a gestão à disposição da família no que for necessário para realização do funeral. Realmente foi uma morte inesperada. Sapé amanheceu em luto”, disse.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…