A Prefeitura Municipal de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do presidente da Câmara municipal da cidade, Jhoni Rocha, vítima de um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (21).

O prefeito Roberto Feliciano, do PSB, se solidarizou junto a familiares e amigos pela perda inesperada. Mesmo sendo adversário político,  Roberto ressaltou que a perda de um jovem político, com futuro e planos, é sempre uma lástima para a sociedade.

“Quero externar minhas condolências em nome da prefeitura de Sapé e de todos os secretários e cidadãos da cidade, aos familiares, amigos e correligionários do parlamentar, que faleceu tão subitamente. Estamos todos consternados e aqui colocamos a gestão à disposição da família no que for necessário para realização do funeral. Realmente foi uma morte inesperada. Sapé amanheceu em luto”, disse.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Visando eleições, auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…