Por pbagora.com.br

O Governo Municipal de Princesa Isabel entregou, na manhã da última sexta-feira (05), 4 importantes obras e equipamentos que colaborarão, significativamente, para ofertar uma melhor qualidade de vida aos princesenses e toda região. Entre eles, o Centro de Urgência e Emergência do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, com 18 novos leitos; a Sala de Tomografia Médico Cícero Antas Cordeiro e a sala de Raio-X Evandro Ferreira Braga, no Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Felipe Kumamoto, e a Sede Própria do Conselho Tutelar Mônica Chaves Andrelino. Ao todo, o investimento foi de 3,5 milhões de reais.

A entrega do Centro de Urgência e Emergência do HRPI contou com uma benção, presidida pelo Frei Adalgizo da Silva, descerramento da placa de entrega e, em seguida, as autoridades fizeram um tour para conhecer as instalações do local.

Na ocasião, os deputados Federal e estadual Hugo Motta e Hervázio Bezerra foram homenageados com a placa de Honra ao Mérito, por seus relevantes serviços prestados ao município, no que diz respeito à destinação de recursos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Princesa Isabel. Em seguida, o Consultor Técnico em Saúde Lêudo Farias e os diretores geral e clínico, Annalu Costa e Dr. Wagner Leite, plantaram uma Palmeira Imperial na frente do Centro, em homenagem a todos os profissionais que atuam, desde o início da pandemia, na linha de frente no combate à COVID.

A ampliação do HRPI foi a maior desde a sua construção, e a instalação das salas de tomografia e Raio-X consagra Princesa como uma das maiores redes de diagnóstico por imagem, pelo SUS, do estado da Paraíba.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…