A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Conde anuncia auxílio para pescadores que tiveram caiçaras destruídas por incêndio

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, anunciou, na manhã deste domingo (15), apoio aos pescadores do município, que tiveram suas caiçaras na Praia do Amor destruídas por um incêndio durante a madrugada. “Infelizmente hoje acordamos tristes com esse incidente ocorrido na Praia do Amor durante a madrugada. Imediatamente, após tomar conhecimento do fato, acionei meu grupo de secretários para que providências fossem tomadas”, declarou.

Karla Pimentel revelou que, através da Secretária de Trabalho e Ação Social (SETRAS), a prefeitura irá disponibilizar auxílio financeiro aos pescadores. “Nossos secretários estão no local, acompanhando de perto a situação e vamos prestar total apoio aos pescadores nesse momento tão difícil”, garantiu a prefeita.

Karla também anunciou que a prefeitura irá trabalhar de imediato na reconstrução das Caiçaras da Praia do Amor. “Mas, dessa vez iremos realizar o trabalho de um modo humanizado, ouvindo quem mais conhece aquela realidade, que são os próprios pescadores”, declarou.

Entre as secretarias que acompanha o caso estão a SETRAS, Infraestrtura, Planejamento, além da Chefia de Gabinete, Núcleo de Jacumã e a Guarda Municipal, que isolou a área destruída pelas chamas para a realização de perícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe