A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeitura de Cabedelo ou Câmara Federal? Cícero despista sobre o futuro de Mersinho

Deputado federal Mersinho Lucena é cogitado como possível candidato à prefeitura de Cabedelo em 2024. A especulação ganhou força após o prefeito da cidade, Vitor Hugo, afirmar que Mersinho é um dos nomes cogitados para receber seu apoio. Segundo Vitor Hugo, o deputado teria muito mais ações e conquistas se estivesse à frente do executivo municipal do que atuando no legislativo em Brasília.

Desde então, Mersinho e seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, têm sido questionados sobre a possibilidade. Durante uma entrevista à Rádio Paraíba nesta segunda-feira (8), Cícero não quis alimentar a especulação e despistou:

“Fazendo o bem independente de onde ele estiver”, disse.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×