NO SERTÃO: Prefeitura baixa decreto e demite todos os prestadores de serviços

A prefeita de Uiraúna Glória Geane (PSDB), baixou um decreto nessa terça-feira (14) dispensando todos os servidores contratados pela administração pública municipal, que são lotados na Secretaria de Educação e Cultura. Além de suspender todas as gratificações de produtividade dos funcionários dessa mesma secretaria.

O decreto de nº 012/2010, assinado pela prefeita nessa terça alega que as suspensões dos contratados da educação são em decorrência do recesso escolar, que acontece a partir da segunda semana de dezembro.

Glória Geane, enfatizou ainda a importância de manter o equilíbrio financeiro da administração, pois este mês onera o orçamento municipal devido ao pagamento do 13º salários dos funcionários efetivos.

Diário do Sertão

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…

Tributos: Aguinaldo defende retorno em serviços na cobrança dos impostos

Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) participou, nesta terça-feira (20) de uma Audiência Pública na Comissão Especial para discutir a PEC 45/2019,…