NO SERTÃO: Prefeitura baixa decreto e demite todos os prestadores de serviços

A prefeita de Uiraúna Glória Geane (PSDB), baixou um decreto nessa terça-feira (14) dispensando todos os servidores contratados pela administração pública municipal, que são lotados na Secretaria de Educação e Cultura. Além de suspender todas as gratificações de produtividade dos funcionários dessa mesma secretaria.

O decreto de nº 012/2010, assinado pela prefeita nessa terça alega que as suspensões dos contratados da educação são em decorrência do recesso escolar, que acontece a partir da segunda semana de dezembro.

Glória Geane, enfatizou ainda a importância de manter o equilíbrio financeiro da administração, pois este mês onera o orçamento municipal devido ao pagamento do 13º salários dos funcionários efetivos.

Diário do Sertão

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…