Ao analisar, a questão partidária que envolve as eleições municipais de 2020, o deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, disse que em relação a candidaturas de prefeito, no partido, é algo que ainda levará um tempo, pois na sua visão muitos prefeitos atuais trocam de partido visando algum benefício.
“Os prefeitos só trocam de partido se tiverem alguma vantagem, não trocam de partido só por trocar. Alguns prefeitos já se aproximaram de nós, mas é tudo muito recente ainda. Há prefeitos que não vão disputar à reeleição, mas querem colocar um candidato que depende de um compromisso com outra legenda, é tudo muito complicado neste momento”, disse Julian ao defender o ingresso no partido de no0vas lideranças.
Segundo Julian Lemos, para a sigla do presidente da República é muito mais importante do que filiar prefeitos ao partido, é o PSL ter seus próprios nomes para as prefeituras. “Estamos nos preparando nesse sentindo e investindo em novas lideranças e profissionais de vários segmentos”, finalizou.
Redação
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…