Ao analisar, a questão partidária que envolve as eleições municipais de 2020, o deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, disse que em relação a candidaturas de prefeito, no partido, é algo que ainda levará um tempo, pois na sua visão muitos prefeitos atuais trocam de partido visando algum benefício.

“Os prefeitos só trocam de partido se tiverem alguma vantagem, não trocam de partido só por trocar. Alguns prefeitos já se aproximaram de nós, mas é tudo muito recente ainda. Há prefeitos que não vão disputar à reeleição, mas querem colocar um candidato que depende de um compromisso com outra legenda, é tudo muito complicado neste momento”, disse Julian ao defender o ingresso no partido de no0vas lideranças.

Segundo Julian Lemos, para a sigla do presidente da República é muito mais importante do que filiar prefeitos ao partido, é o PSL ter seus próprios nomes para as prefeituras. “Estamos nos preparando nesse sentindo e investindo em novas lideranças e profissionais de vários segmentos”, finalizou.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…

Oposição vai pedir amanhã para Maia instalar a CPI da Lava-Jato

A oposição na Câmara dos Deputados conseguiu as assinaturas necessárias para a instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades na condução da Lava-Jato. Ao todo,…