Categorias: Política

Prefeito é acusado de calote em rádio do próprio primo e tribuna usada para defendê-lo sai do ar

PUBLICIDADE

A atração é comandada pelo radialista Wilame Soares, locutor oficial da campanha de André Gadelha

A fama de mau pagador do prefeito de Sousa, André Gadelha, parece continuar firme e forte, fazendo vítimas até na própria família.

 

O PB Agora teve acesso a informação de que André teria passado um calote até no próprio primo, Lafayette Gadelha, proprietário da emissora Líder FM 97,1 na cidade de Sousa. É que o prefeito bancava até pouco dias atrás um programa de rádio que usava como tribuna para defender a administração municipal e trazer denúncias contra adversários políticos. O programa é comandado pelo radialista Willame Soares, locutor oficial da campanha de André Gadelha em 2012.

 

Por não cumprir o acordo de efetuar pagamento mensal junto a Rádio Líder FM para que o programa fosse levado ao ar, os ouvintes ficaram privados de acompanhar a atração desde a última quarta-feira, 16.

 

Ouvidos por nossa reportagem, várias pessoas foram unânimes em afirmar que a atração comandada por Soares é patrocinada pela prefeitura de Sousa. Não se sabe ao certo o que teria levado o gestor a suspender o patrocínio do programa.

 

As informações dão conta de que o próprio Willame Soares estava sendo constrangido dentro da empresa por conta do ‘calote’. Não aguentando mais as humilhações, teria se recusado a continuar apresentando a atração, comunicando pessoalmente a direção da empresa que o radiofônico bancado pelo prefeito estaria temporariamente suspenso até que o dinheiro aparecesse.

 

Ainda segundo informações da imprensa sertaneja, a suspensão do pagamento estaria ligada a crise política entre o prefeito e o seu primo, Lafayette Gadelha, que também é vereador, e a poucos dias teria abandonado a liderança de Andrezão na Câmara Municipal de Sousa.

 

Sobre a crise  instalada na família Gadelha, um informante do PB Agora relatou que o prefeito teria dado recentemente uma espécie de “boicote” no primo em uma sessão especial convocada por Lafayette com as presenças dos ministérios públicos Federais e Estaduais para que ele desse explicação sobre a ideia de privatização do DAESA (Departamento de Água e esgotos de Sousa). ‘Sua excelência’, o prefeito, teria mandado os vereadores de sua base de sustentação sabotarem a sessão, deixando seu ex-líder numa tremenda ‘saia justa’ com as autoridades presentes. 

Ainda não obtivemos a informação sobre o cancelamento do contrato da rádio com o locutor Wilame Soares.
 

PB Agora com informações do portal Sousa Já
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cícero celebra presença da imagem de Nossa Senhora de Fátima na Capital durante missa e cortejo no Centro Administrativo

A manhã desta quarta-feira (15) foi especial para os fiéis católicos, em João Pessoa, que…

15 de maio de 2024

Cida sobre reunião da nacional do PT para decidir posição em JP: “Única pré-candidatura oficializada é a minha”

Em meio às articulações do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) e da executiva nacional do…

15 de maio de 2024

Cícero entrega triciclos elétricos de carga para catadores de coleta seletiva

O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quarta-feira (15), na sede da Autarquia Especial Municipal de…

15 de maio de 2024

Potencial econômico do Nordeste desperta interesse de empresários e governo belgas

Empreendedores e autoridades do país confirmaram presença no Brasil no segundo semestre para prospectar novos…

15 de maio de 2024

Presidente da ALPB, Adriano Galdino nega doação compulsória de servidores para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), desmentiu nesta quarta-feira…

15 de maio de 2024

Chico Mendes anuncia judicialização contra Zé Aldemir e Drª Paula por agressões e difamações: “Não me resta outra coisa”

Pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) anunciou, durante entrevista nesta…

15 de maio de 2024