Categorias: Política

Prefeito do RJ confirma Carnaval sem distanciamento ou restrição de público em 2022

PUBLICIDADE

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou na manhã deste domingo (3), em entrevista para O Globo durante evento no Méier, que a cidade receberá festejos de Carnaval em 2022 sem medidas de restrição ou distanciamento social – especuladas devido à pandemia de covid-19.

Paes declarou que a ciência “tem permitido” o avanço no processo de reabertura dos ambientes na capital fluminense.

“Não vamos ficar também viúvas da pandemia, querendo que se tenha pandemia o resto da vida. A ciência avançou, venceu e permitiu que se abra. Então vamos abrir, graças a Deus”, acrescentou o prefeito.

Eduardo Paes falou ainda sobre o “passaporte da vacina”. “Pelo que estou vendo, as pessoas estão muito colaborativas. Ações agora são para abrir, voltar ao normal. Minha filha mesma foi numa festa sexta, grande, e teve que fazer teste antes. E as pessoas estão respeitando, fazem felizes porque sabem que é para a saúde dos outros.”

Da Redação com Notícias ao Minuto

Últimas notícias

Nabor Wanderley renuncia à Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado Federal nas eleições deste ano

Na manhã deste sábado (4), o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), renunciou ao cargo…

4 de abril de 2026

Debandada: após saídas de Gervásio Maia e Tião Gomes, Pollyanna Werton e Tanilson Soares também deixam PSB

Ex-deputada estadual disputará vaga na Câmara Federal, enquanto Tanilson busca reeleição na ALPB. Na manhã…

4 de abril de 2026

Nas redes sociais, governador Lucas Ribeiro afirma que gestão feita por João Azevêdo entra para história da Paraíba

O governador da Paraíba Lucas Ribeiro usou seu perfil numa rede social para postar vídeo…

4 de abril de 2026

VÍDEO: após Cel. Sérgio Fonseca e Luciano Cartaxo, Republicanos anuncia filiação de Tião Gomes rumo à Câmara Federal

Tião deve disputar vaga de deputado federal nas eleições deste ano. O partido Republicanos, liderado…

4 de abril de 2026

Luciano Cartaxo deixa PT, anuncia filiação ao Republicanos e garante apoio a Lula

O deputado estadual Luciano Cartaxo anunciou sua filiação ao Republicanos. Por meio de nota, o…

4 de abril de 2026

Ruy celebra conquistas históricas e reforça compromisso com as famílias paraibanas atípicas

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado nesta quinta-feira (2), o deputado federal Ruy…

4 de abril de 2026