A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do RJ confirma Carnaval sem distanciamento ou restrição de público em 2022

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou na manhã deste domingo (3), em entrevista para O Globo durante evento no Méier, que a cidade receberá festejos de Carnaval em 2022 sem medidas de restrição ou distanciamento social – especuladas devido à pandemia de covid-19.

Paes declarou que a ciência “tem permitido” o avanço no processo de reabertura dos ambientes na capital fluminense.

“Não vamos ficar também viúvas da pandemia, querendo que se tenha pandemia o resto da vida. A ciência avançou, venceu e permitiu que se abra. Então vamos abrir, graças a Deus”, acrescentou o prefeito.

Eduardo Paes falou ainda sobre o “passaporte da vacina”. “Pelo que estou vendo, as pessoas estão muito colaborativas. Ações agora são para abrir, voltar ao normal. Minha filha mesma foi numa festa sexta, grande, e teve que fazer teste antes. E as pessoas estão respeitando, fazem felizes porque sabem que é para a saúde dos outros.”

Da Redação com Notícias ao Minuto

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe