A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Soledade declara apoio a RC em qualquer cenário

O prefeito de Soledade, Flávio Aureliano (PTN), declarou nesta segunda-feira (17), apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em qualquer cenário. Ricardo Coutinho acumula apoio de 62 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 e passam a integrar a sua base de apoio nos municípios.

Na tarde desta segunda-feira o governador Ricardo Coutinho e o secretário de governo e deputado licenciado, Adriano Galdino, receberam o prefeito Flávio Aureliano, que assumiu a prefeitura há quatro meses, trataram de assuntos de interesse do município.

De acordo com Flávio, "o prefeito hoje na Paraíba que não apoiar Ricardo Coutinho está sendo irresponsável com seu próprio povo. Ricardo tem sido um governador atencioso com os problemas dos municípios e tem se mostrado um parceiro de primeira hora do povo de Soledade".

Flávio Aureliano disse que nos quatro meses que assumiu a prefeitura o governo do Estado já doou dois ônibus escolares, abriu poços artesianos, vai abrir uma Casa da Cidadania e está garantindo recursos de R$ 350 mil para calçamento de ruas no município. "São ações que estão melhorando a qualidade de vida da população. Por isso, digo que estarei com Ricardo em qualquer circunstância", completou o prefeito.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe