“Quem quiser fazer sucesso no Sertão da Paraíba ande como governador João”. A frase é do prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, do Cidadania, quando questionado se apoiaria a reeleição do governador João Azevêdo nas eleições de 2022, durante entrevista à rádio Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (14).
Segundo ele, o êxito da gestão João o credencia para mais um mandato, sobretudo pela forma como conduziu o Estado durante a pandemia, com ações, parcerias, obras e convênios com todos os municípios paraibanos.
“Na pandemia, as políticas de cumprimento das normativas dos órgãos reguladores fizeram com que o povo da Paraíba e do Sertão confiasse na condução de João. O governador conseguiu colocar o braço do governo em todos os 223 municípios da PB, de forma que obras, ações, parcerias e convênios foram firmados”, ressaltou.
Para Mendes, houve injustiça com o governador João pela falta de reconhecimento público por parte de alguns agentes políticos.
“Nem todos os gestores divulgaram, houve uma injustiça com o governador nesse aspecto. Quem quiser fazer sucesso ande como governador da PB no Sertão da PB. A população acredita no governador”, assegurou o gestor.
Na entrevista, o prefeito ainda disse que seguirá o governador João em sua decisão partidária e que deverá disputar um mandato em 2022 de deputado estadual, todavia, se ungido, não descartaria ocupar a vice na chapa de Azevêdo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, na manhã desta…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
Com ingressos esgotados, Cruzeiro e Corinthians abrem hoje, quarta-feira, (10/12), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, a disputa por…
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…