A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São José de Piranhas enaltece gestão João: “Quem quiser ter sucesso, ande com o governador”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Quem quiser fazer sucesso no Sertão da Paraíba ande como governador João”. A frase é do prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, do Cidadania, quando questionado se apoiaria a reeleição do governador João Azevêdo nas eleições de 2022, durante entrevista à rádio Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (14).


Segundo ele, o êxito da gestão João o credencia para mais um mandato, sobretudo pela forma como conduziu o Estado durante a pandemia, com ações, parcerias, obras e convênios com todos os municípios paraibanos.


“Na pandemia, as políticas de cumprimento das normativas dos órgãos reguladores fizeram com que o povo da Paraíba e do Sertão confiasse na condução de João. O governador conseguiu colocar o braço do governo em todos os 223 municípios da PB, de forma que obras, ações, parcerias e convênios foram firmados”, ressaltou.


Para Mendes, houve injustiça com o governador João pela falta de reconhecimento público por parte de alguns agentes políticos.


“Nem todos os gestores divulgaram, houve uma injustiça com o governador nesse aspecto. Quem quiser fazer sucesso ande como governador da PB no Sertão da PB. A população acredita no governador”, assegurou o gestor.


Na entrevista, o prefeito ainda disse que seguirá o governador João em sua decisão partidária e que deverá disputar um mandato em 2022 de deputado estadual, todavia, se ungido, não descartaria ocupar a vice na chapa de Azevêdo.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe